Ouça agora na Rádio

N Notícia

Flávio Bolsonaro diz que quadro de saúde do pai é 'muito grave'

FOTO: © flickr.com/ Senado Federal

Flávio Bolsonaro diz que quadro de saúde do pai é 'muito grave'

Informações compartilhadas Sputnik Brasil

O deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) declarou nesta quinta-feira (13) que o quadro de saúde do seu pai, Jair Bolsonaro, é estável, mas ainda é "muito grave".

De acordo com o deputado, a maior preocupação em relação à recuperação do candidato à Presidência é o risco de infecções tendo em vista que ontem Jair Bolsonaro passou por uma cirurgia "bastante invasiva". 

“Praticamente tiveram de abri-lo de novo. Óbvio que ele não está naquela mesma situação de chegar quase morto ao hospital", afirmou à Rádio 97,1 FM do Rio de Janeiro.

Flávio Bolsonaro, que esta disputando as eleições pelo Senado, falou sobre a dificuldade de fazer campanha por conta do acompanhamento do quadro do seu pai. 

"Está difícil para a gente da família fazer campanha porque a cada momento há um fato novo […] Por causa de um atentado contra o meu pai, a gente tem de se readaptar", disse ele.

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, foi esfaqueado durante um evento da campanha eleitoral em Juiz de Fora, interior do Minas Gerais, em 6 de setembro. O presidenciável recebeu ferimentos na área do abdômen e passou por cirurgia. O suspeito de realizar ataque, Adélio Bispo de Oliveira, foi preso e levado à delegacia da PF local. Outros presidenciáveis repudiam o incidente com Jair Bolsonaro.

FONTE: Sputnik Brasil
Link Notícia