Das cinco pessoas feridas por disparos de arma de fogo na praça de Rancho Alegre do Oeste duas foram baleadas no abdômen e tiveram ferimentos graves, conforme repassado aos policiais que atenderam a ocorrência.
Também havia entre os baleados uma mulher de 21 anos, que está grávida e foi atingida por disparos na perna e outro de raspão, sem gravidade. No entanto ela teve uma queda de pressão e foi transferida a um hospital de Campo Mourão, por causa da gestação.
As outras duas pessoas baleadas (todos homens) foram atingidas por disparos nos membros, sem maior gravidade e passam bem.
O autor dos disparos foi dominado por populares e foi bastante agredido. Ele foi autuado em flagrante na Delegacia de Polícia de Goioerê por tentativa de homicídio qualificada.
A briga teria iniciado por causa de uma discussão envolvendo mulher, mas o atirador, que estava embriagado, atirou aleatoriamente na multidão.
A equipe da Polícia Civil de Goioerê vai começar a ouvir as pessoas envolvidas no episódio e também as testemunhas, a fim de consolidar o inquérito que foi instaurado a partir do auto de prisão em flagrante do autor dos disparos.