O foragido da justiça, conhecido por Jedielson Rodrigues Muniz, de 29 anos, acabou sendo morto durante confronto com a Polícia Militar (PM) na cidade de Barbosa Ferraz, na madrugada de terça-feira (2), por volta das 01h20.
Contra o suspeito morto havia um mandado de prisão em aberto por assalto e uma ficha criminal com diversas passagens. Ele era considerado um criminoso de alta periculosidade.
De acordo com informações, o foragido estava em uma casa na Vila do Roque, na região do Conjunto das Viúvas. Ele teria sido avistado pela Polícia Militar próximo da residência e ao perceber a presença teria corrido para o interior do imóvel. Os policiais rapidamente cercaram o local e teriam entrado no imóvel e encontrado o homem armado, que decidiu reagir à prisão e acabou sendo alvejado e morto.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada para socorrer Jedielson, mas ele não resistiu e faleceu no local do confronto.
Um agente da Delegacia de Polícia Civil de Barbosa Ferraz foi acionado para tomar as medidas legais no local do fato, acionando a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão, que recolheu o corpo.