Um homem de 39 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio ao sair de um churrasco por volta das 20h30min de sábado, 6, na cidade de Mariluz. Ele foi agredido com golpes de facão de cortar cana no rosto, chegando a quebrar o maxilar e também golpes acertaram os braços da vítima.
A equipe da Polícia Militar foi acionada quando o homem recebia atendimento médico no pronto atendimento de Mariluz. A vítima contou que estava saindo de um churrasco e foi surpreendido pelo agressor, que passou a lhe desferir golpe com o facão.
Os ferimentos chegaram a quebrar a mandíbula e o homem terá de passar por uma cirurgia. Ele foi encaminhado a um hospital de Umuarama, por causa da gravidade dos ferimentos.
O agressor, um homem de 40 anos, foi localizado perto do local onde aconteceu o ataque. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e confessou o crime. Ele disse que tinha “dispensado” a arma. O facão, contudo, foi localizado pela equipe da PM.
O homem que desferiu os golpes de facão foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Umuarama, onde foi autuado em flagrante.