Usuária de entorpecentes e de álcool, uma mulher foi detida na noite desse sábado, 6, no Lar Paraná, após entrar em luta corporal com a própria irmã. Na tentativa de acabar com a briga, o pai também acabou ferido.
Muito transtornada, ela ainda arranhou o braço de um dos policiais que chegou para atender a ocorrência. Segundo o pai, as brigas entre as duas irmãs são constantes, há tempos, já que uma delas faz uso de entorpecentes e abusa do álcool.
Quando os policiais chegaram ao endereço, visualizaram a mulher agredindo o pai. Em seguida mesmo diante dos policiais, ela partiu para cima da irmã e necessitou ser contida e algemada pela equipe policial.
Durante a contenção da mesma, um dos policiais teve o braço arranhado. Segundo a PM, houve troca de ameaças e investidas dirigidas de uma irmã para a outra.
A agressora recebeu voz de prisão pelo crime de violência doméstica. Durante o trajeto até a 16ª Subdivisão Policial, ela ainda desferiu chutes no compartimento de transporte de presos e a todo tempo gritava ameaçando a irmã.
Na delegacia, durante a confecção do boletim de ocorrência, completamente transtornada, a mulher continuava xingando a irmã, os agentes presentes no local e principalmente a equipe policial, por tê-la prendido, chamando os policiais militares de “tranqueiras do governo”.
O pai das envolvidas, não quis representar, dizendo que a filha lhe bateu por tentar segurá-la enquanto ia para cima da irmã.