Uma mulher foi covardemente agredida com um pedaço de madeira e cabo de vassoura pelo amásio, na manhã desegunda-feira, 8, em Campo Mourão. O fato ocorreu na residência do casal, na rua Rocha Pombo, na Vila Urupês. A mulher é ex-moradora de Goioerê e o fato foi citado nas redes sociais.
De acordo com as informações, a mulher teria passado a noite fora de casa e, ao retornar pela manhã, o casal acabou se desentendendo. O companheiro, usando um pedaço de madeira e um cabo de vassoura agrediu a vítima violentamente.
Ferida na região do abdômen, costelas e cabeça, ela ainda correu para fora da casa em busca de ajuda, onde caiu. Vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.
Assim que os bombeiros chegaram, ela ainda falou o nome do agressor e depois perdeu os sentidos, sofrendo convulsões. O Samu também prestou apoio e a mulher, com suspeita de traumatismo craniano, foi encaminhada a uma unidade hospitalar para atendimento médico. A PM fez buscas, mas não conseguiu localizar o agressor.