A equipe policial de Tuneiras do Oeste recebeu denúncias de que uma adolescente de 17 anos estaria sendo mantida em cárcere por outro adolescente, também de 17 anos e que o local seria um ponto de tráfico de drogas.
Conforme a denúncia, a residência onde se encontrava a vítima, já teria sido usada como ponto de tráfico de drogas, conforme outras situações de flagrante no local realizado pelas equipes policiais em data anterior.
Diante dos fatos, a equipe policial realizou as diligências com a presença do Conselho Tutelar e logrou êxito na abordagem em que foi constatada a presença da feminina que apresentava sinais de violência pelo corpo, já o adolescente tinha em sua posse cerca de 63 (sessenta e três) porções de substância análoga à cocaína, uma máscara e um simulacro de pistola, além de R$ 502,00 em espécie oriunda da venda de entorpecentes.
Procedida à ação, a adolescente foi encaminhada para atendimento médico, o autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil acompanhado de seu representante legal.