A Polícia Militar prendeu um rapaz com drogas e uma planta de maconha sendo cultivada em sua residência, no conjunto Cohapar, em Campo Mourão. O flagrante ocorreu na madrugada desta quarta-feira, 14, durante patrulhamento da Polícia Militar pelo bairro.
A equipe flagrou uma motocicleta transitando em alta velocidade. Ao tentar a abordagem, o condutor da motocicleta não obedeceu, e rapidamente adentrou no interior do quintal de uma casa.
Os policiais chegaram em seguida e localizaram no interior da residência, um pote de vidro contendo três porções de maconha, uma porção de haxixe, três comprimidos de êcstasy, um selo de LSD e um frasco de LSD liquido.
Enquanto faziam a apreensão, os policiais perceberam um ventilador ligado em outro cômodo da casa. Ao fazer a checagem, encontraram uma planta de maconha cultivada em um vaso, em uma espécie de estufa improvisada.
Questionado sobre a droga, o rapaz assumiu ser de sua responsabilidade. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 16ª Subdivisão Policial para as providencias cabíveis.