Um homem de 27 anos se meteu em uma enorme confusão na tarde de sábado, 2, em Boa Esperança. Ele teria ateado fogo nas roupas da mulher e feito ameaças de morte. Depois ele furtou a moto do irmão para ir atrás da mulher, passou pela cidade em alta velocidade, foi perseguido pela PM e preso ao cair da moto. Além de estar embriagado, ele não possui CNH.
A confusão começou quando os policiais avistaram uma motocicleta sendo conduzida por um indivíduo sem capacete, vindo da estrada do distrito de Palmital. Ao tentar a abordagem, o indivíduo fugiu. Houve o acompanhamento tático e ao entrar em uma estrada rural, o homem caiu da moto. Ele resistiu à abordagem e os policiais tiveram de usar spray de pimenta para dominá-lo. O rapaz estava armado com uma faca e estava com os documentos da mulher.
Em contato com a ex-esposa do indivíduo, ela contou que se separou dele na quarta-feira, quando ele colocou fogo em todas as suas roupas e passou a lhe fazer ameaças. No sábado ele disse que iria atrás dela em Boa Esperança.
Com a situação complicada, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Campo Mourão, onde foi autuado em flagrante.
MAIS EMBRIAGUEZ AO VOLANTE – A equipe da Polícia Militar de Boa Esperança atendeu outra ocorrência de embriaguez ao volante por volta das 22 horas de sábado, 2, quando uma camioneta Amarok, de cor branca, passou em alta velocidade pela Avenida Brasil e o condutor não acatou a ordem de abordagem, empreendendo fuga.
Os policiais iniciaram um acompanhamento tático, por várias ruas da cidade, até que houve a abordagem, na Rua Maranhão.
O condutor, de 37 anos, disse que fugiu porque não era habilitado e tinha consumido bebida alcoólica. O teste do bafômetro comprovou crime de trânsito e o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Campo Mourão, para as medidas de polícia judiciária.