Uma cena de terror foi registrada na noite de quarta-feira no distrito de Primavera, em Juranda, onde um homem esfaqueou a mulher e o enteado e foi esfaqueado e agredido com golpes de marreta pelo próprio filho, que interveio para cessar a agressão. Os três tiveram ferimentos graves e foram encaminhados para a Santa Casa de Goioerê.
Conforme informações da Polícia Militar, o homem chegou na casa e passou a discutir com a mulher, iniciando uma briga, quando pegou uma faca e passou a desferir golpes contra a mulher.
O enteado do homem, maior de idade, tentou intervir e também foi gravemente ferido pelo padrasto com várias facadas pelo corpo.
Segundo a PM, depois disso o filho do casal, menor de idade, pegou um facão e desferiu golpes no pai, mas como ele não parava de esfaquear a mulher, o adolescente pegou uma marreta e desferiu um golpe contra o mãe, que sentiu e parou com as agressões.
A equipe da PM ajudou a encaminhar a mãe e o filho para a Santa Casa de Goioerê, ambos em estado grave, enquanto populares encaminharam o homem agressor também para a Santa Casa de Goioerê, onde os três ficaram internados em estado grave, sendo o marido com escolta policial.