Mais uma mulher foi vítima de horrores nas mãos de seu “companheiro”, desta vez na cidade de Luiziana. Casos de violência doméstica têm se multiplicado em Campo Mourão e região.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 17hs desse domingo (21), por funcionários do posto de saúde, onde um homem, de 42 anos, bastante alterado, estava agredindo uma mulher.
Segundo as informações, armado com uma faca, ele teria chegado na unidade de saúde arrastando a companheira pelos cabelos. Quando a equipe chegou o agressor segurava a vítima pelos cabelos e com a faca direcionado para sua nuca.
Os policiais ordenaram para que o indivíduo soltasse a vítima e ele obedeceu soltando também a faca no chão. A mulher contou aos policiais que estava na casa de um amigo quando foi surpreendida pelo acusado que a pegou pelos cabelos e arrastou pela cidade a levando até o posto de saúde. No caminho levou vários chutes e socos.
Chegando ao local ele pegou uma vela e queimou os cabelo dela. A mulher ainda foi obrigada a ficar pedindo perdão a ele. Além da vítima, ele também ameaçou as pessoas que estavam no posto de saúde incluindo uma enfermeira de plantão.
Ao ser colocado no camburão para ser levado para a delegacia de Campo Mourão, o homem ainda chutou e danificou o interior da viatura, enquanto fazia ameaças de morte à equipe policial, dizendo que quando saísse da delegacia iria atrás de um por um.