O passageiro de um ônibus que fazia a linha Cascavel/Londrina, de 21 anos, foi preso na tarde desse domingo, 21, por tráfico de drogas. O flagrante foi feito na PR-317 pela Polícia Rodoviária de Floresta.
Na vistoria no compartimento de bagagens, os policiais constataram forte cheiro de maconha em duas malas. Ao serem abertas, as suspeitas foram confirmadas pois ambas estavam recheadas com tabletes de maconha.
Com a identificação da bagagem, os policiais identificaram o passageiro que usava identidade falsa. Para a polícia, ele apresentou uma Carteira de Trabalho em nome de M. A. da C. C. Perguntado sobre o documento, o rapaz informou que faz uso do mesmo para embarque e outros fins.
Sobre a droga encontrada, declarou que a pegou em Cascavel e levaria até Londrina mediante remuneração, cujo valor não foi informado. A droga foi pesada no posto policial totalizando 41 kg.
A mochila que ele carregava também continha outros bilhetes de passagem com nome falso em outras viagens feitas pelo abordado. O jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 9ª Subdivisão Policial de Maringá juntamente com a droga.