Em tarde violenta em Araruna, um duplo homicídio foi registrado na terça-feira (23), na área central da cidade. As vítimas, identificadas como Wilian Felipe Alves de Souza, 31 anos, e seu primo, Samuel Valério Alves Calonaci, 19 anos, foram mortas a tiros. Os dois envolvidos foram presos pelas polícias Militar e Civil.
O fato foi registrado na Rua Deoclescio Manoel Teixeira. Os autores estariam aguardando a chegada das vítimas em um veículo VW Voyage estacionado próximo a uma residência. Quando Souza e Calonaci chegaram ao local, adentraram a garagem do imóvel, em um carro C4 Pallas, e o atirador desceu do Voyage, foi correndo em direção ao C4 e efetuou os disparos.
Alvejado, Souza, que era o motorista, veio a óbito no local. Já o passageiro, que também foi atingido, chegou a descer do veículo e tentou atravessar a rua, mas caiu no meio da via. Em seguida, ele foi socorrido pela unidade de saúde local. Porém, pouco tempo depois de dar entrada no hospital, não resistiu aos ferimentos e também faleceu.
Em rápida ação, equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil prenderam os dois suspeitos do crime próximo ao anel viário. Também foram apreendidos a arma que teria sido utilizada, uma pistola Glock, juntamente com um carregador simples e alongado, e o veículo Voyage.