A morte de Sidney do Rosario, 46 anos, ocorrida na madrugada do último dia 28 de julho em Mamborê, ganhou novos desdobramentos após investigações da polícia.
Inicialmente, foi informado que Sidney foi encontrado morto no interior da residência de seu irmão, por volta das duas horas da madrugada. Novas informações revelam que ele foi atropelado por um veículo horas antes de seu falecimento.
Relatos iniciais indicavam que Sidney foi socorrido por uma ambulância acionada por populares e que ele havia pedido para ser levado até a casa do irmão. No entanto, investigações subsequentes conduzidas pelo delegado Anderson Romão revelaram que o atropelamento ocorreu no início da madrugada do dia 28.
Conforme o delegado, após consumir bebida alcoólica em um bar, Sidney deitou no meio da via ao sair para ir à residência do irmão, momento em que foi atropelado por um veículo.
O motorista do veículo envolvido no atropelamento foi identificado e intimado para prestar esclarecimentos. Ele afirmou não se lembrar de ter atropelado alguém e soube da morte de Sidney apenas no dia seguinte. O motorista também declarou que eram amigos.